SELEÇÃO CASOS DE FAMILIA

26/08/2011 21:53

ATENÇÃO - SELEÇÃO PARA PROGRAMA CASOS DE FAMILIA É NECESSÁRIO SE ENCAIXAR EM UM DOS TEMAS ABAIXO, ENVIAR FOTOS, NOME COMPLETO DE TODOS OS PARTICIPANTES, TELEFONES PARA CONTATOS... INFORMAR NO ASSUNTO QUAL CASO SE ENCAIXA.

CASTING.SOLNASCENTE@GMAIL.COM

1- Já fiz troca troca mas não quero mais saber disso
2- Minha mãe é melhor que  sua  mãe (casal +2 sogras)
3- Quero que meu filho saia do armario
4- Se não obedeço meu marido me castiga
5- A galinha do vizinho é sempre + gorda do que a nossa.(casal compara com vizinho) vizinho tem que vim

 

 

1- Se o inferno fosse aqui ,nem o diabo aguentaria você (briga de casal)
2- Meu marido não abre mão nem com os filhos (pão duro mesmo )
3- De novo apaixonada pelo cara errado?Você é burra ne (3 errado)
4- Ninguém aguenta essa mulher (casal )- mulher brava e gorda mais de 100kg
5- Filho de peixe,peixinho é  (casal +filho/casal+sogro) peixe e peixinho devem participar

 

1- Chega,pare de dar em cima do meu pai .(filha+pai+amigas)
2- O adotado é melhor que o biológico
3- È muita mulher para minha cabeça (tem que morar na mesma casa com muita mulher )
4- Não da para trabalhar com marido (3 parte tem que  trabalhar com o casal )
5- Acha que ele esta com você porque é gostosa? Acorda,coroa cara novo (c/mulher rica)

 

1- Quando é que você vai ser meu pai ?
2- Todos os meus filhos são de pais diferentes,e dai ?
3- Depois de uma vida juntos, agora acabou ?(+de 20 anos juntos)
4-Boi sonso,chifrada certa ( casal +familia/ mulher safada que sai pra balada sem o marido )